Olá, boa tarde! Gostaria de saber porque ainda sinto dores no estômago se fiz o tratamento que a médica me passou... Tenho gastrite e meu exame deu a bactéria H.pylori... Tomei omepramix e pantoprazol, por que ainda sinto dor? O que devo fazer?Grata.

  • Nem sempre a Gastrite por H. pylori é a única causa de epigastralgia. Existem diversas causas para tal sintoma. Procure um bom Gastroenterologista e ele investigará isso pra você.

    Att,

    Dr. Luiz Almeida Filho
    Gastroenterologia
    Feira de Santana / BA