Olá, tenho muita dor e queimações no estômago, mesmo quando não como nada e quando como certos alimentos também. Estou tendo falta de apetite também... queria saber o que pode ser? E o que posso tomar pra aliviar?

  • Você pode estar apresentando desde uma gastrite leve até algo mais importante, como uma úlcera péptica. O ideal é que procure um gastroenterologista para diagnóstico específico e principalmente para o tratamento.

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ