Perda de sangue ao evacuar, idosa com diverticulite e anemia. Como tratar?

  • A doença em si, a Diverticulite, pode causar o sangramento, com consequente anemia. Mas com certeza serão necessários exames para melhor investigação e rastreio das causas, tanto do sangramento como da anemia. Ainda mais sendo paciente idosa, não deve ser retardado seu acompanhamento e tratamento, clínico e medicamentoso. Não deixe de procurar um especialista - Proctologista.

    Dr. Marco Andre Santos Ribeiro
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Macaé / RJ