Sinto muita náusea após as refeições, também tenho muita dor estomacal e muitos gases que até dificultam andar. Gostaria de engordar, mas evito comer para não passar mal. O que devo fazer?

  • - Primeiro - > Já investigou a dor, gases e as náuseas? Além disso, tem medicações em uso contínuo? Usa alguma medicação para esse problema? Já realizou endoscopia? As biopsias tinham alteração?

    Dr. Pablo Tiago Rodrigues Goncalves
    Clínica Médica
    Gastroenterologia
    Pelotas / RS