Sinto pequenas dores na parte de baixo das costas e notei que minhas fezes estão saindo com uma pequena quantidade de sangue, por vergonha não procurei um especialista. Isso pode ser grave?

  • Fezes com sangue devem ser avaliadas com a devida cautela, especialmente após os 40 anos. Por favor, não tenha vergonha de procurar um especialista de sua confiança. Tenho a certeza que um(a) bom(a) Gastroenterologista ou Proctologista ajudará muito na sua saúde. Um(a) bom(a) médico(a) fará o que for necessário, sempre dentro da Ética e do respeito que todos os pacientes merecem. Desejo tudo de bom!

    Dr. Paulo Sergio Lopes
    Endoscopia Digestiva
    Gastroenterologia