Tenho 67 anos. Fiz a primeira colonoscopia pq tinha sangue nas fezes. Foram extraídos vários pólipos. Uma semana depois tive crise de diverticulite, fui hospitalizada por 3 dias e hoje, 3 meses após, sinto dores do lado esquerdo. Vai continuar?

  • Acredito que não. Se preocupe em refazer a colonoscopia em 1 ano, pois pólipos são hereditários e podem formar outros.

    Dr. Marcos Cirillo Lourenco
    Cirurgia Gastroenterológica
    Gastroenterologia