Tenho uma doença que se chama Chron, que eu faço? Estou com muitas dores abdominais, evacuando sangue e água, sem fezes, estou sem apetite, muito sono e dor no corpo.

  • Sua doença encontra-se dentro de um grupo que é classificado como Doenças Inflamatórias Intestinais. Seus sintomas indicam que está em fase de atividade da doença, reversível com o tratamento adequado. Necessita de um acompanhamento e tratamento por um gastroenterologista. À disposição.

    Drª. Thaiz Gibram Mourao Murtinho
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Rio de Janeiro / RJ