Boa noite, tenho candidíase ou vaginose citolítica há um ano. Nem a certeza do que tenho os médicos conseguiram saber. Por favor, alguém pode me ajudar? Estou sofrendo muito. Já passei em muitos médicos. Podem me indicar um especialista que me ajude?

  • As vaginoses de repetição devem ter um acompanhamento com exame do conteúdo vaginal, para ser diagnosticado o tipo de bactéria que está causando este quadro e, na maioria das vezes, é necessário o uso de antibiótico oral e local.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP