Boa tarde, estou com um problema. Não sinto vontade de ter relação sexual, não penso em sexo, não tenho vontade de beijar. Gostaria de saber o que posso fazer pois só tenho 26 anos.

  • Pode acontecer. O ideal seria fazer uma dosagem hormonal, principalmente testosterona. Caso esteja baixa, o melhor é fazer uma reposição. Isso pode ajudar.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ