Boa tarde, gostaria de saber se uma mulher com o tamanho do útero de 20,5 cm e os ovários direito de 1,4 cm e o esquerdo com 3,2 tem possibilidade de engravidar, trazer uma criança ao mundo? Ajuda-me, quero tirar minhas dúvidas.

  • Boa tarde,
    A questão não são os valores dos tamanhos que referiu, mas sim a função.
    Não há duvida que estão pequenos e talvez exista motivos para isso (menopausa?).
    O melhor caminho é investigar. Caso esteja tudo funcionando bem, acredito que conseguirá engravidar.
    Sorte.

    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida