Boa tarde, tenho 21 anos e tenho problema com a menstruação. Minha menstruação nunca foi normal sempre fica uma longa temporada sem descer. Sou louca pra ser mãe, quero começar tratamento para não atrasar meu sonho. Qual pode ser meu diagnóstico? Obg

  • Ciclos irregulares e longos podem corresponder à síndrome de ovários policísticos. Para o diagnóstico, são necessários exames laboratoriais e ultrassonografia. O tratamento para engravidar existe sim e se dá através de indução da ovulação.

    Drª. Andreia Moro Torre
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Porto Alegre / RS
  • Pensar em ovários policísticos.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ