Boa tarde, tive um sangramento após relação sexual, fui no médico no mesmo dia e fiz um preventivo e o sangramento parou. Será que se eu tiver relação, pode sangrar novamente? Tive relação depois de um ano sem transar.

  • Não é possível prever com estes dados, melhor continuar investigando com o seu ginecologista para saber a causa e tratar, já que existem várias patologias que podem causar este sintoma.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE