Bom dia, minha filha está tendo um ciclo menstrual muito forte, teve vários acidentes de vazamento, escorre pelas pernas, mesmo com absorvente. Nossa ginecologista está de férias e eu não sei o que fazer, nem onde levar.

  • Determinados casos de menstruação com o aumento de fluxo podem se resolver com a pilula anticoncepcional, até a melhora do quadro que pode variar em meses.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • A busca de um serviço de urgência/emergência poderá dar o melhor encaminhamento ao caso, na ausência do médico assistente.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR
  • Sangramento menstrual excessivo tem várias causas que precisam serem identificadas. Ela deve procurar um ginecologista que realizará um exame clínico e solicitará exames para esclarecer a causa.

    Dr. Adelino Amaral Silva
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Ginecologia E Obstetrícia
    Brasília / DF