Bom dia. Minha menstruação está atrasada há 2 meses e 15 dias. Fiz o teste de sangue deu 0.1, estou tomando garrafada pra limpar o útero. Será que devo procurar um ginecologista ou esperar a garrafada fazer efeito?

  • Boa tarde, com esse valor de beta-hCG você não estaria grávida.
    Muitas podem ser as causas de um atraso menstrual. Ao invés de tomar esse tipo de medicamento, você deveria passar por uma avaliação com especialista.
    Abs,
    Dra. Lívia A. Vieira

    Drª. Livia Adriano Vieira
    Ginecologia E Obstetrícia
    São José do Rio Preto / SP
  • Boa tarde, o teste de gravidez foi negativo.
    Você deve procurar um ginecologista o quanto antes para ser devidamente examinada e diagnosticado qual é o problema, o porquê da amenorreia. Não deve ficar esperando medicações caseiras surtirem efeito e sim saber o que está ocorrendo com seu organismo.
    Abraços!

    Dra. Mariana Barros da Costa Marques

    Drª. Mariana Barros da Costa Marques
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cáceres / MT