Bom dia, tenho 19 anos e nunca tive menstruação. Já tive diagnósticos de 2 médicos, um deles aponta que não tenho útero. E a outra diz que tenho útero infantil. Devo procurar uma terceira resposta? O que poderia ser?

  • Claro, os diagnósticos são discordantes e você precisa de um diagnóstico definitivo para iniciar o tratamento correto.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE