Bom dia, tenho cisto hemorrágico. Gostaria de saber mais sobre o cisto, estou tomando o remédio mas ainda estou sentindo dor. Tem cirurgia ou some sozinho este cisto? Tem algum problema em fazer exercícios físicos, pois sinto mais dor quando faço.

  • Deve-se fazer uma videolaparoscopia para saber se este cisto está em atividade, jogando sangue para seu abdome. Se necessário eliminar este cisto.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP