Bom dia, tenho menstruação irregular, estou há 4 meses sem menstruar, teste de gravidez negativo. Há 11 meses tentando engravidar, estou com muitas dores abdominais e muitas náuseas, fui ao médico e disseram que é normal.

  • Boa tarde. Não é normal. O seu quadro merece uma investigação ginecológica e clínica (hormonal/metabólica) abrangente.

    Drª. Thais Mascagna Barbi
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    São José dos Campos / SP