Bom dia. Tive ano passado, duas vezes, uma feridinha no canto da boca e, depois disso, não tive mais. Agora meu marido deu umas bolinhas na região genital e estou com medo de ser herpes e eu tenha passado pra ele. Isso é herpes?

  • Boa tarde, existe sim uma grande chance de ser herpes em ambos. Não é possível determinar quando foi o primeiro contágio, pois ele pode aparecer com longos espaços de tempo entre os sintomas.

    Drª. Sarah Louise Cabral
    Ginecologia e Obstetrícia
    Medicina Fetal
    Campo Novo do Parecis / MT