Comecei a tomar anticoncepcional para cortar menstruação de quase 1 mês e funcionou nos primeiros 15 dias, depois passei a ter cólicas extremamente fortes e, logo em seguida, voltei a menstruar mesmo tomando o remédio e com muita dor. O que pode ser?

Sobre: Ginecologia e Obstetrícia

Comecei a tomar anticoncepcional para cortar menstruação de quase 1 mês e funcionou nos primeiros 15 dias, depois passei a ter cólicas extremamente fortes e, logo em seguida, voltei a menstruar mesmo tomando o remédio e com muita dor. O que pode ser? - 07/05/2021

Os anticoncepcionais têm potências diferentes no controle do sangramento, porém é importante procurar um ginecologista pra saber se não há alguma doença uterina como mioma, pólipo, endometriose.

- 10/05/2021
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Nelson José Monge Ribeiro
Ginecologia E Obstetrícia
2
0
6

Tem alguma dúvida sobre Ginecologia e Obstetrícia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização