É normal no quinto dia que está usando a geleia metronidazol ficar saindo, junto com a pomada, uma coisinha de cor escura como se fosse o final da menstruação?

  • É normal, pois se você está usando um gel vaginal é para tratamento de uma inflação vaginal, que muitas vezes pode dar sangramento, pelo próprio processo infeccioso.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP