Em mim nasceram duas, uma em cada lado, com uma frequência, pus, inchaço e vermelhidão. E tenho tido febre constante. Sai um corrimento sem cheiro, mas mantendo a umidade. Pode ser essa doença de "bartholine"?

  • A bartholinite é uma doença glandular, dentro da vagina, próxima ao introito vaginal, não é tão frequente bilateralmente, precisa ser diagnosticado, como você relatou, se não é uma piodermite.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Com certeza. Precisa de um exame físico.

    Dr. Alberto Lian
    Ginecologia E Obstetrícia