Estava com um cisto, fiz o tratamento, quando terminei tomei injeção de anticoncepcional e minha menstruação não vem há 2 meses. Pode ser gravidez ou cisto?

  • Olá. Muito importante fazer um exame de gravidez!! Dando negativo tem que fazer uma investigação ginecológica.

    Dr. Ricardo Martins Pinto
    Ginecologia e Obstetrícia
    Santa Quiteria / CE
  • Algumas injeções tem efeito mensal e outras trimestrais. No seu caso, a depender de qual foi usada, poderia ser tanto uma quanto outra coisa. Passe por avaliação médica para esclarecimentos.

    Dr. Gustavo Eduardo Vitorino
    Clínica Médica
    Ginecologia E Obstetrícia
    Londrina / PR
  • Se a injeção for trimestral, é comum ficar sem menstruar.
    Fazer um exame de gravidez é importante.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA