Estava com um cisto, fiz o tratamento, quando terminei tomei injeção de anticoncepcional e minha menstruação não vem há 2 meses. Pode ser gravidez ou cisto?

Sobre: Ginecologia e Obstetrícia

Estava com um cisto, fiz o tratamento, quando terminei tomei injeção de anticoncepcional e minha menstruação não vem há 2 meses. Pode ser gravidez ou cisto? - 11/03/2020

Algumas injeções tem efeito mensal e outras trimestrais. No seu caso, a depender de qual foi usada, poderia ser tanto uma quanto outra coisa. Passe por avaliação médica para esclarecimentos.

- 24/03/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Gustavo Eduardo Vitorino
Clínica Médica
Ginecologia E Obstetrícia
7
0
3

Tem alguma dúvida sobre Ginecologia e Obstetrícia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização