Estou com atraso menstrual de dois meses pra três, será que estou grávida? Não tenho nenhum sintoma.

  • Deve-se realizar uma ultrassonografia transvaginal para afastar ou confirmar uma gravidez.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Faça um teste de farmácia. Se positivo, agende consulta de pré-natal, se negativo agende consulta ginecológica para investigar o motivo que você não está menstruando.
    Bj.

    Drª. Maria Clara Albejante
    Ginecologia E Obstetrícia