Estou com lesão intraepitelial cervical de baixo grau, Nic 1. Meu parceiro pode estar? Em quanto tempo estarei curada?

  • Deve procurar um ginecologista para cauterizar o colo do útero e fazer controle semestral.

    Dr. Amadeu Kawasue
    Acupuntura Médica
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Bom dia. Esse tipo de alteração é um processo inflamatório mais intenso do colo do útero. Você deverá fazer um tratamento mais cuidadoso e pesquisar a possibilidade de ter o vírus HPV. Caso tenha o vírus, é possível seu parceiro ter também. Ele deve procurar um Urologista para investigar.

    Dr. Pedro Chiquetti Ribeiro da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia