Estou com um pequeno caroço ou verruga, não sei. É pequeno e está na região dos grandes lábios. A superfície parece que está sempre ferida. O que deve ser? Estou muito preocupada, na minha cidade não tem especialista.

  • Boa tarde.
    Lesões em vulva podem ser desde cistos benignos que não precisam de tratamento específico, até lesões de doenças sexualmente transmissíveis e precursoras de câncer vulvar.
    Nesse caso, agende uma consulta com o ginecologista mais próximo para avaliar.
    Abs,
    Dra. Lívia A. Vieira

    Drª. Livia Adriano Vieira
    Ginecologia E Obstetrícia
    São José do Rio Preto / SP
  • Boa tarde.
    Você deve procurar um ginecologista mesmo que tenha que se deslocar para outra cidade, pois essas lesões têm que ser diagnosticadas e às vezes retiradas para biópsia ou submetidas à cauterização, mas tudo irá depender do que se trata. Têm que mostrar a lesão a um especialista, não tem jeito.

    Dra. Mariana Barros

    Drª. Mariana Barros da Costa Marques
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cáceres / MT