Estou de 14 semanas. Fui fazer ultrassom me disserem que os batimentos do bebê estão fracos. Hoje fui no meu médico, me deu 7 dias de repouso. Meu bebê corre algum risco?

  • Isto pode não ser nada de importante, mas deve controlar os batimentos do nenê, em posto de saúde ou com seu médico particular, ou do convênio.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Batimentos considerados de boa vitalidade são superior a 120 até 160. O importante não é um exame isolado. O acompanhamento regular dentro do agendamento médico pode resultar em tranquilidade. Pela tua idade a gestação é considerada de Alto Risco - redobrar os cuidados no qual você é a principal responsável pelo teu bem-estar e do teu bebê.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR
  • Boa noite. Precisa ver o seguimento. Um abraço.

    Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE