Estou dois meses sem menstruar, fiz o teste de gravidez de sangue e deu negativo. Como devo proceder?

  • O seu ginecologista deverá prescrever uma medicação para estimular a menstruação, mas por via das dúvidas até seria bom realizar um ultrassom transvaginal.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Primeira coisa a fazer é agendar uma consulta com seu ginecologista. Pois existem várias causas de amenorreia. Através da história clínica e exame físico, bem como de alguns exames, tais como: prolactina, hormônios tireoideanos, perfil lipídico, insulina, androgênios etc... Ficará mais fácil achar um diagnóstico.
    Procure um profissional. Ele irá te ajudar.
    Boa sorte!

    Drª. Regiane Helena Barros Rabelo Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Marabá / PA