Estou grávida de 4 meses, estou sentindo algumas dores. Não estou conseguindo nenhum obstetra, nem ginecologista. Não sei o que fazer.

Sobre: Ginecologia e Obstetrícia

Estou grávida de 4 meses, estou sentindo algumas dores. Não estou conseguindo nenhum obstetra, nem ginecologista. Não sei o que fazer. - 08/04/2020

Você precisa de avaliação obstétrica. A dor pode ter inúmeras causas.

- 18/05/2020
Obrigado
5
0 especialistas concordaram
Fabiana Rebelo Pereira Costa
Ginecologia E Obstetrícia
5
0
13

Olá. Os consultórios estão abertos para realização do pré-natal, que é essencial. Você deve iniciar o seu. No seu caso, será necessária uma consulta presencial para realizar o primeiro exame físico e solicitar exames laboratoriais. Caso inicie algum sangramento ou aumento importante da dor, terá que procurar uma emergência obstétrica.

- 01/06/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Lívia Carneiro Nascimento
Ginecologia E Obstetrícia
3
0
1

O pré-natal é uma etapa importante da gestação. Nela você irá cuidar bem do seu bebê. Você deve procurar este acompanhamento na rede pública ou privada, presencial ou virtual. Em caso de dor, sangramento ou perda de líquido buscar um hospital. Abs.

- 01/06/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
Ginecologia E Obstetrícia
Reprodução Assistida
19
2
7

Tem alguma dúvida sobre Ginecologia e Obstetrícia?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização