Estou sentindo umas dores na barriga, do lado direito do umbigo, parece ter alguma coisa quando aperto e depois some. Minha menstruação está atrasada, tomei a pílula do dia seguinte e depois comecei a sangrar estranho, ficou mais ou menos 2 semanas.

  • A primeira medida é afastar a possibilidade de gestação. Em relação à dor, o ideal seria passar por um exame físico para que o médico avalie e solicite os exames necessários.

    Drª. Lorena Simoes Baldotto
    Ginecologia e Obstetrícia
    Sexologia
    Vila Velha / ES