Estou tendo muito escape depois da menstruação, o que pode ser?

  • A Endometriose pode cursar com escapes após a menstruação - procure um ginecologista para avaliação.

    Dr. Prof. Waldir Pereira Modotte
    Ginecologia e Obstetrícia
    Assis / SP
    Marcar consulta
  • Se você estiver usando anticoncepcional, pode ser que ele seja de baixa dose. Se não estiver usando, precisa avaliar as taxas hormonais e avaliar útero com ultrassonografia.

    Dr. Rogerio de Souza Andrade
    Ginecologia E Obstetrícia
    Poços de Caldas / MG