Eu tinha um mioma pequeno, depois de meses apareceu mais quatro. Cresceu poucos centímetros e o médico me aconselhou a retirada do útero. O que eu faço? E a médica me aconselhou a eu não tirar e esperar mais um pouco. O que eu faço?

  • Bom dia! Existem vários critérios para definir se existe indicação ou não da cirurgia e dependerá de cada caso. O ideal é realizar uma avaliação detalhada da parte clínica e radiológica para esta definição.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia