Eu tomo o anticoncepcional injeção trimestral tem 1 ano e 5 meses. Há uma semana venho sentido cólicas, estou menstruada. O que pode estar acontecendo?

  • Quando usamos contraceptivo hormonal não menstruamos, pois nos encontramos em Menopausa química, este tipo de sintoma pode estar relacionado com a atrofia endometrial.

    Drª. Karina Barroco
    Ginecologia e Obstetrícia
    Ultrassonografia
    Niterói / RJ