Existe algum procedimento ou medicamento que ajude a diminuir a dor na vagina durante a penetração? Tenho 50 anos e dá pra contar nos dedos as vezes que não senti dor, mesmo usando lubrificante a base de água e cremes para diminuir o ressecamento.

  • Olha, é melhor ir ao ginecologista para saber a causa exata da dor no ato sexual, pois existem outras causas além do ressecamento vaginal.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE