Fiz uma cirurgia no dia 19.01.2017, cid N70. Eu vou poder engravidar só com a trompa esquerda? Estou com 36 anos.

  • Bom dia! Você pode sim engravidar.
    Só orientamos aguardar alguns meses devido à sua cirurgia ser recente.
    Procure um ginecologista mais próximo a sua residência para poder acompanhar melhor esse pós-operatório e realizar alguns exames.

    • Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    • Dr. Lucas Davi de Souza
    Dr. Raul Bizetti Junior
    Ginecologia E Obstetrícia
    Jundiaí / SP
  • Você pode sim engravidar. Aguarde alguns meses devido à sua cirurgia ser recente, pelo menos seis meses. Pela idade você tem risco gestacional. O Histórico de N70, pode favorecer um gravidez em trompas, isso você deve discutir com o ginecologista que te assiste.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR