Fiz uma laqueadura tubária há cinco anos. Dia 18 era pra vir minha menstruação, mas até agora nada, sendo q mês passado veio só uma borra e um pouco de sangue, não veio mais nada. Sinto todos os sintomas de uma gravidez, fiz dois exames 1 de farmácia

  • É necessário um exame mais completo. Videolaparoscopia, para ter um diagnóstico mais preciso. Dependendo de sua idade pode estar havendo diminuição dos seus hormônios.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP