Fui diagnosticada com um mioma no útero em 2016. Vim fazendo o acompanhamento até jan. de 2020. Devido à pandemia, evitei ir em hospitais, mas como eu desejo engravidar parei de evitar e engravidei no mês 06. Sinto muitas dores. Será dos miomas?

  • O melhor a fazer é marcar uma consulta com obstetra de sua confiança para acompanhamento do pré-natal.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA