Gostaria de saber qual o profissional que devo procurar para começar a me preparar pra engravidar.

  • Existem alguns pontos que poderão direcionar esta consulta para um profissional com formação em reprodução humana assistida.
    Entre eles temos o fator idade materna, bem como diversas doenças que acarretam infertilidade.
    Se a senhora é jovem, e não possui problemas de saúde que acarretem em infertilidade, agende uma consulta com o seu ginecologista.

     Sergio Lage D'Annunciação
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Ginecologista.

    Dr. Danilo Henrique Ferro da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia
    Curitiba / PR
    Marcar consulta
  • Ginecologista.

    Dr. Prof. Waldir Pereira Modotte
    Ginecologia e Obstetrícia
    Assis / SP