Gostaria de saber se o teratoma causa nódulos, pq eu sinto muita dor acima do umbigo e às vezes sinto como se tivesse nódulos na região que fica acima do umbigo, pouco abaixo da costela. Nos exames que eu fiz, foi constatado possíveis teratomas.

  • A Ecografia define o tamanho do teratoma, ele pode chegar até o umbigo? Não, um volume de teratoma nessa proporção é raríssimo, existem outros cistos de ovários que vão além da linha umbilical.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR