Já perdi 5 bebês, sempre com 3 meses. O último foi com 5 meses, pois estava morto. Já não sei mais o que fazer. O que vocês me indicariam? Já não sei mais se quero engravidar.

  • Bom dia. Não desanima, você pode engravidar sim e com grande chances de sucesso. Naturalmente que é importante uma avaliação bem feita com alguns exames laboratoriais, ultrassonografia e do parceiro. Hoje, a medicina está muito avançada na área da reprodução humana. Não desanime. Aquele abraço.

    Dr. Claudio Campos Borges
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ceres / GO
  • Bom dia. Não perca a esperança. Procure atendimento especializado. Grande abraço.

    Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE