Meu NIC deu grau 2 e estou na décima segunda semana de gravidez. O que devo fazer?

  • A progressão das lesões é muito frequente na gestação, a inter-consulta ou assistência multidisciplinar com Obstetra e Oncologista é o recomendável. Preservar-se evitando informações que não seja com profissionais da saúde é angustiante. O tratamento clínico e acompanhamento da evolução da lesão se faz necessário, para chegar no final da gestação com lesão sob controle ou até mesmo curada.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR