Minha esposa tem hidrossalpinge, você acha que as cólicas e as dores que ela sente são por causa de hidrossalpinge infeccionada? Ela sente muita cólica e dor na parte pélvica e na barriga. O que deve ser?

  • Hidrossalpinge é um processo decorrente de infecção pélvica passada, as dores pélvicas tem relação muitas vezes com aderências decorrentes destas infecções. O ideal é fazer uma avaliação profunda com sua ginecologista.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS