Minha filha sofreu um aborto espontâneo, já fez todos os procedimentos só que já tem 21 dias e ainda continua com sangramento e não é pouco. Alguém pode nos ajudar?

  • A causa mais provável de sangramento após aborto ou curetagem é endometrite, uma infecção dentro do útero. Ela deve consultar com um ginecologista.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS