Minha mãe tem 83 anos, teve 8 filhos. Teve um grande sangramento. Fez um ultrassom, médico recomendou uma cirurgia de emergência. Disse que não poderia fazer intravaginal. Como confirmar a necessidade da cirurgia agora? Medo da Covid em hospital.

  • Bom dia! Em casos de cirurgia de urgência não tem restrições ou riscos, pois os hospitais apresentam protocolos de segurança para qualquer tipo de cirurgia aqui em São Paulo.

    Dr. Claudio Emilio Bonduki
    Ginecologia E Obstetrícia
    São Paulo / SP
  • Como foi indicada, por médico, a cirurgia de urgência, não vejo nenhum problema de ser feita em Hospital, que siga os protocolos de segurança para COVID-19.

    Dr. Paulo Sergio
    Ginecologia E Obstetrícia
    Niterói / RJ