Minha mulher teve três cesáreas. Se ela tiver uma quarta gestação, sendo que a última foi agora, qual o potencial de risco devido ao tempo de cicatrização que segundo os médicos é de 2 anos?

  • Precisa fazer um ultrassom vaginal para acompanhar esta cicatriz da cesariana. Idealmente, o intervalo seria de anos.

    Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Fortaleza / CE