Oi, boa tarde... estou com pouco de líquido em uma das trompas, será que tenho que fazer uma cirurgia? Ou tenho que tomar algum remédio?

  • Olá, se você tem algum sintoma ou está tentando engravidar, deve ser avaliada com exame de imagem ou laboratorial. Caso não sinta nada e confirmada a hipótese de ser líquido, é possível apenas seguimento clínico, converse com seu médico.

    Drª. Lorena Simoes Baldotto
    Ginecologia e Obstetrícia
    Sexologia
    Vila Velha / ES