Oi, fiz teste de farmácia e deu positivo. Fiz beta no outro dia e deu negativo. No mesmo dia que fiz o beta, resolvi fazer o de farmácia de novo e deu negativo. Por que o primeiro deu positivo?

  • Provavelmente deva ter ocorrido implantação do embrião no útero, mas sem evolução. Então os valores de HCG acabam caindo e o teste passa a dar negativo! Como um aborto!

    Drª. Andreia Moro Torre
    Ginecologia E Obstetrícia
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Porto Alegre / RS
  • Esses testes de farmácia não são confiáveis.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ