Olá!Tomo Molieri 20 há três meses, fazendo planejamento familiar pois vou casar próximo mês. Dia 19/08 iniciei a emenda de uma nova cartela do mesmo, porém, ontem minha menstruação desceu e eu não sei se paro o remédio pra ela descer ou se continuo.

  • Bom dia. Teve um escape menstrual que pode ser gerado por esquecimento de comprimido, ferida em colo uterino, alterações no tecido de dentro do útero (endométrio) como endometrite e alterações em ovário (cisto). Precisa manter o contraceptivo. Agendar uma consulta com ultrassom pélvico endovaginal após próxima menstruação até no máximo 7 dias do fim dela e reavaliação do colo do útero.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG