Olá, boa noite! Tenho uma dúvida. Minha prima fez um ultrassom com 32+2... O ila dela deu 90 mm... a quantidade está dentro do padrão ou o líquido dela está diminuindo?

  • Olá! A quantidade mínima de líquido amniótico para 32 semanas é de aproximadamente 77 mm de ILA, portanto, 90 mm está dentro do normal.

    Drª. Helena Proni Fonseca
    Ginecologia e Obstetrícia