Olá, fui diagnosticada com um mioma de 6 centímetros submucoso e alguns médicos informaram que tenho que retirar o útero. Só tenho 28 anos e pretendo ter filhos. Me ajudem!

  • O ideal seria fazer uma vídeo histeroscopia para melhor avaliação desse mioma e fazer uso de análogos para tentar a diminuição do mesmo e depois a miomectomia, somente a retirada do mioma, preservando o seu útero.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ