Por opção fiz 4 abortos... mas 5 anos depois do último aborto, decidi engravidar. Tive que interromper, pois era uma gravidez embrionária. Quero saber, se isso aconteceu por causa dos abortos anteriores Por ter feito 5 abortos, poderei ser mãe?

  • Foi acaso. Poderia ter acontecido em qualquer fase. Boa sorte.

    • Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    Dr. Vamberto Oliveira de Azevedo Maia Filho
    Ginecologia E Obstetrícia
    Reprodução Assistida